![]() |
| Renato Santana Oliveira, assassinado no dia 09.08.2010 |
A polícia civil de Itapetinga concluiu as investigações em torno da morte de Renato Santana Oliveira, de 21 anos de idade, assassinado a tiros na madrugada do dia 09 de agosto deste ano, quando caminhava próximo do muro do Tiro de Guerra desta cidade. O crime chocou os moradores do Bairro Pimavera.
As investigações apontaram Alenilton Almeida Rocha, vulgo “Lenito”, de 20 anos, e Alex Souza de Carvalho, o “Lecão”, de 25 anos, como suspeitos do crime.
Pelo que foi apurado pela polícia, “Lenito” era quem conduzia a motocicleta Honda/Titan, de cor preta, tendo “Lecão” como passageiro. “Lecão", por sinal, foi quem fez os disparos contra Renato, sem lhe dar chances de defesa, motivado por vingança.
Durante as investigações, os policiais civis descobriram que há dois anos, em uma festa na cidade de Firmino Alves, houve um desentendimento entre e Renato e “Lecão”. Renato, de posse de uma faca, o golpeou, lhe causando lesão.
Alex Souza de Carvalho e Alenilton Almeida Rocha serão indiciados pelo assassinato de Renato Santana Oliveira, que completaria 22 anos de idade no dia 22 de setembro. O primeiro pela prática de homicídio (Art. 121 do CPB) e o segundo pelo auxílio prestado (Art. 29 do CPB).
O inquérito, que é presidido pelo Delegado Titular Irineu Andrade, seguirá para a justiça nos próximos dias.Fonte Walmir/Bispo

0 comentários:
Postar um comentário