Estamos aqui juntinhos (hmmmmmmm) em mais uma semana de Papo Transado. E por falar em estar junto e transa, queria contar de uma orgia que participei essa semana com mais três amigas.
Sem preconceitos, a orgia nada mais é que uma terapia em grupo, em que todos os participantes se livram do pudor e se entregam, literalmente, ao prazer.
Tudo começou num papo bem gostoso pós-expediente, um happy hour feminino, e acabou no apê da Márcia. Colocamos as fofocas em dia e o tesão também, movidas a caipifruta e desejos libidinosos, ligamos para alguns rapazes que conhecemos no Chat do UOL e a loucura começou. É muito bom colocar as minhas técnicas de pompoarismo em prática.
Mas o que eu quero falar aqui mesmo é da novidade que a minha amiga Márcia apresentou. É um gel estimulante chamado Pepperpussy, à base de pimenta e eucalipto, deixa qualquer vagina em chamas, é um delírio.
Se quiser apimentar, literalmente de novo, sua relação, fica a sugestão da Márcia. Você pode encontrar nas melhores sexshops da sua cidade, o produto é importado da Holanda, mas é feito com pimenta mexicana.
Vamos as dicas desta semana
Crys eu só consigo me masturbar no banheiro com algo introduzido no anu. Isso seria um caso de homossexualidade, por favor, Crys eu estou desesperado.
Querido leitor, não se preocupe com isso, é muito normal e a grande maioria dos homens se masturbam dessa forma. Alguns até com as parceiras, fazendo o famoso fio-terra. A região do ânus é muito excitante realmente, você pode sentir muito prazer com ele. Só tome cuidado para não usá-lo em dia de cheia, pois o capacete de fezes é inevitável. Mas como vivemos numa sociedade machista e chauvinista, a maioria dos homens não admite o que faz e expressa repulsa, apesar de ser a forma mais prazerosa de masturbação masculina.
Oi, tenho uma dúvida, tive duas relações na vida, as duas duraram menos de 20 seg., e meu pênis nem chegou a ficar ereto direito. Alguma dica?
Olá querido, segundo um estudo realizado pela Universidade de Harvard, a maioria das relações sexuais duram em média 6,34 minutos. No seu caso pode ser apenas ansiedade pelo fato da inexperiência sexual, como também pode ser um problema crônico de impotência. O melhor a fazer é falar com o seu médico. Eu falaria. Ele te dará um diagnóstico preciso e lhe receitará o famoso “remedinho do Pelé”, se for o caso.
Oi Crys
minha duvida é essa
Se um cara fica muito excitado, mas não pode realizar o serviço, nem com uma mulher nem manualmente, é normal ele ficar com uma forte dor nos testículos?
Obrigado! Beijos (prefiro não me identificar)
De forma alguma, esse é mais um dos grandes mitos sobre sexo. A dor nos testículos é ocasionada geralmente por DST, infecção urinária ou insuficiência renal. Mas se você tem mantido relações sexuais com esse “cara”, consulte seu ginecologista para verificar se você não contraiu nenhuma doença e aconselhe-o a procurar um médico para tratar o problema. Para aliviar a dor, você pode fazer uma massagem tailandesa nos testículos do seu parceiro, e também oferecer a ele um chá de erva cidreira, palmito e gafanhotos nordestinos. Mas lembre-se isso só aliviará temporariamente a dor, mas não resolverá o problema.
Bom dia, Crys eu de vez em quando me masturbo pensando estar transando com um homem, esse é um sinal de homossexualidade? – Marcelo – Rio de Janeiro.
Não, de forma alguma. Pode ser um sinal que a sua vida sexual anda meio caída e também reflexos de desilusões amorosas do passado. Também pode ser um desejo retraído de fazer sexo com a sua mãe, o chamado complexo de Édipo.
Agora, se os pensamentos forem para uma pessoa específica, uns amigos seus, por exemplo, converse com ele a respeito. Com certeza isso será bem recebido, pois muitos homens se masturbam dessa forma e tem medo de contar às pessoas, por acharem que serão mal interpretados.
Beijos e sorte no amor.
Olá Crys, algumas dicas para que o tempo do ato sexual seja prolongado por mais tempo, antes da ejaculação? Como ter animo para mais vezes de sexo seguidas? Obrigado. - Lucas 23 anos.
Uma dica boa é comprar algum gel de retardamento em uma sexshop, mas se você tiver vergonha de ir a alguma loja, pode usar Vicky Vaporub ou Gelol no seu pênis.
Outro truque para retardar a ejaculação, muito usado por atores pornô, é, na noite anterior, dormir com dois dentes de alho na cueca, acomodado na região do saco escrotal. O alho relaxa os vasos sanguíneos e simula um calor semelhante ao produzido pelo ato sexual, fazendo seu corpo acostumar-se com essa sensação e retardando o orgasmo.
Já para ter mais ânimo, recomendo uma batidinha de Catuaba misturada com ovo de codorna, amendoim e meia lata de Caracu, você pode pedir a “receita” em qualquer padaria, ela se chama “Caralhada”. Usando estas técnicas, o gozo é abundante!
Divirta-se!
Oi Crys, tenho 15 anos e gosto de meninas e beijar na boca e tudo, mais eu tenho um primo no qual eu tenho muito tesão por ele. Enquanto ele dormia certa vez tirei a calça dele e fiz um pequeno sexo oral nele, mas ele nem sabe. Gostaria que você me ajudasse, pois eu não gosto de homens, mas tenho muito tesão por esse primo. Obrigado. – O leitor não quis se identificar.
Oi querido, descobrir a sexualidade com primos e primas é muito comum, são inúmeros os relatos de relações homossexuais deste tipo, principalmente na adolescência. Apesar do fato de você beijar meninas e gostar, isso não quer dizer que você seja heterossexual. Vejo que você está confuso com a sua opção sexual e recomendo que você tente descobrir do que você realmente gosta.
Tome a iniciativa e converse com seu primo a respeito da “chupetinha”. Ele sabe o que aconteceu, só deve estar com vergonha ou confuso igual a você. Tentem algo junto, descubram seus corpos e tirem essa dúvida da cabeça. Se houver penetração, não se esqueçam da camisinha. Enfim, se entregue.
Olá Crys, eu queria muito aumentar tamanho do meu pênis tanto na grossura quanto no comprimento, pois o meu pênis tem 15 cm, tenho consciência que o valor desse tipo de cirurgia é muito alto e não tenho condições financeiras para pagar, queria saber se você conhece algum lugar em SP - capital que faz essa cirurgia gratuitamente.
Adriano Stolagli Molina
Caro Adriano, existe sim cirurgias para aumento peniano e podem ser feitas gratuitamente pelo SUS. Entretanto, como é uma cirurgia aconselhável apenas para quem tem o chamado “micropenis” (menos que 7 cm), sua espera pode ser de muitos anos e até lá, seu pênis pode cair. Todavia, você pode falar com travestis, pois eles tem um esquema de cirurgias clandestinas, em que aplicam silicone industrial no corpo. Eu já ouvi falar de uma cirurgia de aumento de pênis com elas, pois travesti bem dotado é muito valorizado na Europa.
Olá Crys, tenho 25 anos e de uns anos pra cá o corpo do meu pênis vem perdendo sensivelmente a pigmentação da pele, exatamente como nos casos de Vitiligo, existe algo como “Vitiligo genital”? Até porque ela se restringe apenas ao pênis e em nenhuma outra parte do corpo. Devo me preocupar? Como posso tratar?
Desde já agradecido.
Vinicius
Seu caso parece ser mesmo vitiligo. E como toda doença de pele, pode sim atingir o pênis. Para o tratamento adequado, procure um dermatologista de sua confiança para ele receitar remédios que controlem a doença.
Em todo caso, se você for sair com uma gata e estiver com vergonha, minha dica é passar látex suvinil a base de água. É atóxico e o acabamento fica perfeito. Peça um catálogo ao vendedor e escolha a tonalidade que mais se assemelhe ao seu tom de pele.
Oi, Crys.
Minha dúvida é essa: Quando meu pênis fica ereto, a pelezinha não desce toda, fica só um pouco pra fora.Tenho que puxar tudo manualmente e, se forçar muito, chega a doer. Uma vez me masturbando, chegou a sangrar. O único momento que posso puxar tudo com força é no banho, provavelmente por causa do sabão. O que devo fazer?
Você tem fimose. Sua mamãe não cuidou do seu pintinho quando você era pequeno? Seu pênis é o que nós chamamos de “Golfinho”, devido à semelhança com o animal. O método caseiro mais eficaz é continuar puxando a pele até ela se lacear. Pode sangrar às vezes, mas é normal. Ou peça para uma garota de programa arrancar no dente, é muito comum esse tipo de trabalho, mas elas cobram um extra. Caso opte pela cirurgia, você pode levar a pele de recordação para casa. Ela passa por um processo de taxidermia e fica parecida com um anel.
10/07/2010
Olá leitores, meu nome é Crys Torres, sou psicóloga especializada em Sexologia. Sou casada há 30 anos e sou mãe de três filhos ( Lucas, Pedro e Golias ). Também sou professora de pompoarismo em São Paulo, aprendi esta técnica milenar nos três anos que morei em Tailândia.
Enfim, gostaria de me apresentar um pouquinho. Antes de começar esta coluna aqui no jornalitapetingabahiaonline. Ao longo das semanas iremos nos conhecer mais um pouquinho e trarei para todos vocês como novidades e toda minha experiência neste ramo .
Iremos ajudar e falar da vida sexual de vocês, tentarei tirar dúvidas como essas que passam nas cabecinhas de vocês. Para isso basta que vocês mandem suas dúvidas para o meu e-mail mailto:crystorres@jornalsp.net. Não se esqueçam de dizerem o seu nome e a sua cidade .t
Hoje começaremos com Quatro Dúvidas enviadas Por leitores da Minha Antiga Coluna em Outro site .
Trabalho numa fazenda e tive relações sexuais com uma burra. Ela ficou prenha e pariu um burrinho e todos dizem que é a minha cara. Por isso pergunto: procuro uma clínica veterinário para fazer o exame de DNA ou um laboratório humano? Sérgio Raimundo Nonato - Piracuruca / PI
Querido Sérgio, existe sim uma hipótese de você ter engravidado uma burra , raro é, mas pode acontecer. O exame de DNA pode ser feito em qualquer laboratório humano do Pará, pois se ele for seu filho mesmo , terá uma parte humana . Procure não mais fornicar com animais, além de ser nojento, existem outras opções.
Meus amigos vivem me convidando para participar de scat com orgia. Recomenda você ? Algum risco existe ? Rudney João - Rolândia / PR
Querido Rudney, esta pratica é saudável, mas de todos os participantes devem respeitar algumas regras, tais como ingerir apenas vegetais no dia anterior à fornicação e não praticar guerra de cocô.
Se eu voltar sem ritmo e bater uma punheta mesmo pra mim, seria incesto ou homossexualismo ? Clebson Santana - Salvador / BA
Clebson , a prática de tocar a si mesmo é masturbação, independente do tempo e espaço. Havia uma cena com uma experiência deste tipo na série De Volta Para O Futuro, mas o diretor do filme preferiu excluí -la (você pode encontrá-la no YouTube). Tenho alguns amigos que praticam yoga e conseguem fazer sexo oral em si mesmos e recomendam a todos. Mas meu conselho e pra você é pagar uma prostituta, sai mais barato e evita lesões na coluna cervical. Um beijo .
Queridos lembrem-se, qualquer dúvida entrar pelo contato de e-mail abaixo. Não esqueçam de me seguir também no Twitter @ CrysTorres
Um beijo e até a próxima semana !
02/07/2010
Olá queridos leitores, essa semana eu quero fazer uma recomendação especial para os homens solitários que na calada da noite procuram algo para se divertir.
É um produto muito bom para a masturbação masculina, se chama Fantasy Egg. Nada mais é que um ovo de borracha feito para dar um plus na punheta.
Como vocês podem ver na fotos abaixo, existem diversas formas interiores do ovo. Como a “spider” que é uma teia de aranha ou então ondulado ou com aspecto de espiral.
Quem me indicou esse produto foi o meu marido, pois como eu tiver que dar uma palestra em Cincinnati em Ohio nos EUA, sobre o comportamento masculino diante do prazer anal, ele ficou muito sozinho e teve que se divertir de alguma forma. ele usou e aprovou.
Você pode encontrar o Fantasy Egg nos melhores sex shops da sua cidade ou pela internet.
Vamos para as dúvidas dessa semana.
Boa tarde Crys
Quero tratar de uma assunto complicado mas talvez possa me ajudar a atender
Eu sou casado, tenho filho me considero hetero pois tenho desejos em mulheres, mas acontece que ultimamente tenho muito desejos em travestis, gosto de ser passivo, adoro um pênis grande etc… mas não tenho desejos por homem, nunca tive
Gosto de ter uma mulher ( feminina ) com algo a mais !!
Ouço muita gente dizer que nesse caso as pessoas são bissexuais ou até homossexuais !!! O que vc acha? !!!
Juan,
Meu querido, não existe o que você chama de “mulher feminina com algo a mais”. Mulher é mulher, homem é homem. Travestis são homossexuais e você também tem tendências.
O seu “problema” é uma coisa bem comum. Já tive conversas com travestis e todos afirmam que são muito procurados por altos executivos e garotões de academia, buscando o mesmo que você: a sensação de ser penetrado por uma “mulher”.
Oi Crys! Me chamo Heitor. Durante a masturbação, não consigo ejacular fazendo da forma padrão. Me excito normalmente mas não ejaculo. Sempre preciso do auxílio de uma almofada para que eu “monte” nela e faça movimento semelhante ao sexo, estimulando o períneo. Só desta forma consigo ejacular normalmente e sinto muito mais tesão. Gostaria de saber se isso é normal, pois nunca ouvi falar. E se não for, o que eu devo fazer? Obrigado, beijos!
Olá Heitor, essa sua forma de prazer é completamente normal. Como já falei nessa coluna, a maioria dos homens se masturbam com algum objeto no ânus.O que me chama a atenção é a sua forma de “cavalgar” em uma almofada, pois eu tenho alguns amigos cowboys que sempre me dizem ter tesão nas montarias, justamente pelo contato da cela com o perineo. Uma outra duvida: você já transou com alguma mulher? Talvez o excesso de masturbação convencional tenha feito você buscar outras formas de sentir prazer
Oi Crys, tudo bem?
Me chamo Marcos e tenho 19 anos.
Sou heterossexual, porem ja tive experiencias homossexuais quando era jovem, com uns 10 anos. Eu e um vizinho tinhamos meu que um rolo, porém eu que sempre chupava ele, ele nunca me chupava, vamo dizer que ele era o ”homem” da situação, por ser mais velho tbm, me ”manipulava” porém ele nunca me comeu. Desde então nunca mais tive nenhum experiencia homo e não sinto a menor atração por homens, porém tenho uma certa tara por travestis, isso pode ter relação com essas experiencias homossexuais do passado?
Beijos nos pézinhos Crys, sou seu fã!
Ps: Alias, será que vc pode me mandar uma foto dos seus pés? Sou podolatra e tenho a maior curiosidade de saber como eles são!
Oi Marcos, para responder a sua dúvida eu consultei minhas amigas travestis Lysa Bombom e Mona Baby. Elas relataram que a maioria dos gays descobrem sua sexualidade nesta idade, durante brincadeiras com primos, amigos. Seu caso se enquadra neste contexto. Uma curiosidade é que a maioria dos clientes delas gostam mesmo é de piroca e de serem manipulados, assim como seu amigo fazia com você. Não tenha medo de realizar seus desejos, procure a rua de travestis da sua cidade e satisfaça sua tara. Existem muitos travestis belos e musculosos que podem te proporcionar muito prazer. Não reprima mais seu lado homossexual. Os travestis serão uma válvula de escape por algum tempo, mas chegará a hora em que você terá que ir atrás daquele gato. Afinal, a vida não é só sexo, todos precisamos de amor também. Você ainda tem o telefone do seu amigo? Ligue para ele e marque um motel.
Beijinhos e boa sorte.
03/07/2010
Oi queridos, como foram as peripécias sexuais dessa semana? Esperam que tenham sido boas.
Essa semana eu fui visitar uma amiga minha, a Darlene, que está grávida. Nossa! Como ela está linda!
Isso me lembra quando eu fiquei grávida do meu primeiro filho, o Golias que eu tive com meu o marido Péricles. Parece que a gravidez acendeu um fogo, um desejo incontrolável entre nós. Foi uma sensação muito diferente, a libido a flor da pele e durante os nove meses de gestação eu não consegui me conter e transamos por todos os cômodos da casa.
Alguns médicos dizem que com a gravidez, o desejo de se reproduzir aumenta ainda mais e por isso esse desejo louco. E além do mais, é muito mais excitante copular grávida, pois a maioria dos homens tem tara por mulheres em gestação. Não é novidade que os filmes pornôs com mulheres grávidas são os que mais vendem.
Bom, antes de responder as dúvidas dos leitores eu gostaria de agradecer a todos os e-mails de carinho e as centenas de dúvidas que eu recebi. Por conta da correria do começo de ano e do carnaval (vou desfilar na X9 Paulistana) eu não pude responder a todos. Mas não fique triste se você ainda está sem resposta, eu prometo que responderei logo.
Eis as dúvidas dessa semana:
Crys,me ajuda pelo amor de Deus!
Tenho 18 anos, tenho fetiche por pés, mas quando fui ter uma relação sexual…percebi que eu não consigo me excitar com penetração e coisas do gênero, só com pés! Tenho medo de não conseguir transar ou ter filhos futuramente ou coisa assim…por favor me ajuda!
Antonio Augusto Da Silva Silvera
Prezado Antonio, é super normal sentir excitação por pés. Eu tenho um amigo que tinha o mesmo problema que o seu, ele não conseguia fazer a copula vaginal com as mulheres, somente consegui chegar ao orgasmo quando massageava o os pés da parceira. Mas ele conseguiu resolver esse problema de uma forma muito simples. De forma muito criativa e inovadora, ele passou um desodorante para pés na vagina da parceira dele, ele usou o Tênis Pé da Baruel, mas você pode usar o de sua preferência. Mas ele me disse que você pode também colocar uma meia usada da pessoa amada em seu pênis, as travessuras são garantidas.
Beijinhos da Crys.
Os leitores Eduardo e Guilherme têm a mesma dúvida:
Ter o pênis curvado é normal? Há como consertar isso? Há motivo de vergonha?
Meninos,
Ter o pênis curvado é normal, a menos que seja algo muito acentuado e que dificulte ou torne a ereção dolorosa.
Na idade de vocês, com os hormônios à flor da pele, é normal também a constante masturbação e o manejo errado do órgão causa a curvatura. No geral essa curvatura se torna permanente, mas, na idade de vocês, a utilização de técnicas simples como as descritas na coluna da semana anterior resolvem (ou diminuem) o problema. Além da técnica do “Goleiro” (se masturbar de mão trocada) e a do tubo, outra que auxilia no processo é enrolar uma fita adesiva no pênis, bem na região onde se inicia a curva, e permanecer assim durante o dia. Esse método ajuda no endireitamento das cavidades penianas.
Não há motivo para vergonha! Transem bastante.
Oi, Crys!
Meu nome é Alessandra, tenho 25 anos e meu namorado 28 anos, como posso saber se meu namorado transou ou se “apenas” se masturbou? Pois geralmente, nos encontramos só no fim de semana, tem vezes que ele goza normal e em outras goza pouco. Ele me deseja muito, mas fico na dúvida quando ele goza pouco, por mais que eu o incentive em nossas conversas sacanas a se masturbar.
Obrigada!
Oi Alessandra, existe sim algumas formas de descobrir de seu namorado transou ou se masturbou. Por vezes, a coloração do sêmen pode mudar se o pênis entrar em contato com vagina ou ânus. Preste a atenção em cores como vermelho, laranja, magenta e bordô, elas indicam conjunção carnal. Já marrom e amarelo, indicam copula anal. Se a cor se manter normal ou meio esverdeada, a masturbação aconteceu.
Entretanto, se seu namorado transou há pouco tempo e não fez uma higiene completa no pênis, é possível identificar resquícios fluidos vaginas no pênis, principalmente no “colarinho” (logo antes do inicio da glande). Você encontrará na forma de pequenos flocos, parecidos com açúcar.
Mas invista no diálogo, namoros à distância tendem a abrir muitas brechas para infidelidade.

