No twitter, Geddel diz que Ministro Temporão é desleal

Na manhã de quarta (22), o candidato a governador Geddel Vieira Lima (PMDB) disse em sua página no microblog twitter, em resposta a um usuário que questionou o apoio de Temporão à chapa do governador Jaques Wagner, que o ministro da saúde declarou apoio a Lídice e Pinheiro por que é “desleal.” Em seguida, respondendo a outros usuários da ferramenta, Geddel disse que as palavras não eram de acusação e “apenas de constatação.”
O apoio do ministro da saúde, que é do mesmo partido que Geddel, aos candidatos da chapa adversária a do ex-ministro, veio no mesmo dia em que a candidata do governo, Dilma Roussef, declarou que seu candidato no estado era Wagner, deixando Geddel de lado.  O candidato peemedebista  não disfarçou sua insatisfação com a declaração de Dilma, mas preferiu não atacar diretamente ninguém. No entanto, comentou no twitter. “Se quebram um acordo comigo, não creio que devo agir da mesma forma. Sigo do jeito que sou. Falando mais diretamente sobre o assunto, Geddel  alfinetou “Cada um sabe como se posiciona diante da história. Eu sigo em frente”, disse. Segundo Dilma, seu posicionamento se deve ao fato de que Wagner estar bem posicionado nas pesquisas, diferente de Geddel.

2 comentários:

Marisa Castro disse...

Mas Temporão assim como os prefeitos e a patrópria presidenciável Dilma trairam o PMDB e Geddel. Essa "indecisão" política é fruto da falta de carater e da tentativa de se aproveitar dos resultados das pesquisas.

Marcos disse...

Todos em especial Dilma se msotraram traiçoeiros. Fiquei decepcionado, mas é a vida.. Mas não voto mais nela.