Jovem é espancado e morto com três tiros na cabeça em Itororó

Moradores da cidade de Itororó, pouco mais de 30 mil habitantes estão vivendo momentos de terror, a cidade que fica a 30 km de Itapetinga registra um dos maiores índices de homicídios. Só este mês foi registrado 08 assassinatos e boa parte das vítimas não têm envolvimento com o tráfico. Recentemente divulgamos neste blog a morte de um idoso de 70 anos que foi espancado, baleado e morto pelos traficantes daquela cidade, simplesmente por que teria pedido aos assassinos que deixassem seu imóvel, invadido pelos mesmos.

O homicídio mais recente ocorrido em Itororó foi registrado na manhã deste domingo (26) entre a Rua D. Pedro 2º com a G., Bairro Sinval Palmeira. Uma equipe da Polícia Civil de Itapetinga, inclusive a Polícia Técnica esteve no local onde encontraram em um terreno baldio o corpo de Clayton Evangelista da Silva, 20 anos, com sinas de tortura em diversas partes do corpo e três perfurações de arma de fogo na cabeça.

Ainda segundo os peritos havia marcas de sangue próximo ao terreno e do lado do corpo um cinto de couro, possivelmente usado pelo homicida pra arrastar sua vítima até o terreno.

A polícia ainda não tem informações da autoria e a motivação do crime que é investigado. Após a perícia o corpo foi encaminhado pra o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Itapetinga Repórter

0 comentários: