A deputada estadual e candidata à reeleição, Virgínia Hagge (PMDB), também citou a inércia do atual governo

A deputada estadual e candidata à reeleição, Virgínia Hagge (PMDB), também citou a inércia do atual governo na área de educação, como uma das consequências mais graves do atual governo para a população baiana. Professora e pedagoga, ela disse estar consciente de que a proposta de Geddel vai revolucionar o ensino público no Estado, a partir da valorização do magistério..

“Posso dizer que Geddel será o governador que olhará pela nossa classe. Em 2006 o atual governador nos prometeu pagar a URV e não cumpriu”, disse a deputada, citando também a implantação do Instituto Médico Legal de Itapetinga como outra promessa não cumprida por Wagner..

Integrando a comitiva de Geddel, o candidato ao Senado, César Borges (PR), lembrou que, como governador, trouxe diversas obras para Itapetinga, entre elas a fábrica de calçados Azaléia, a construção do Parque da Lagoa, da Praça Augusto Carvalho e avenidas, e do Colégio Luís Eduardo Magalhães: “Essa era a obrigação de qualquer governador da Bahia. E eu pergunto a vocês: o que esse governador atual trouxe para Itapetinga?”. Creditos ASCOM,.

0 comentários: